top of page
  • Foto do escritorSOS Ribeirão Sobradinho

Confira eventos para celebrar o Dia Mundial da Água

Texto: Raimundo Barbosa



O Dia Mundial da Água é celebrado internacionalmente nesta segunda-feira, 22 de março. Para comemorar esta data, o SOS Ribeirão Sobradinho separou dois eventos virtuais importantes para a ocasião e para o projeto, já que o nosso objetivo principal é conservar e recuperar as águas do ribeirão.


Começando por esta segunda (22/3), às 15h, a Frente Ambientalista da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) preparou uma Audiência Pública. No evento serão homenageados projetos, instituições e pessoas que trabalham em prol da preservação dos recursos naturais no Distrito Federal. Entre os homenageados estão o SOS Ribeirão Sobradinho e os seus colaboradores.


Para participar do evento, confirme sua presença e compartilhe pelo Facebook aqui. Comentários e participação durante a audiência podem ser feitos nesta página da CLDF. A transmissão da audiência será no Canal do YouTube da TV Web CLDF aqui.


EVENTO SOS E PARCEIROS


Ainda nesta semana, na quinta-feira (25/3), às 19h30, realizaremos um evento para celebrar a data com o título: DIA MUNDIAL DA ÁGUA – DIÁLOGOS SOBRE A REVITALIZAÇÃO DO RIBEIRÃO SOBRADINHO. Esse encontro é organizado pelo SOS e pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Paranaíba, com o apoio do Projeto Repensar DF. O objetivo é debater questões acerca da recuperação do ribeirão.


Para se inscrever, preencha seus dados neste formulário aqui.


Aproveite e lute por esse recurso essencial à vida!



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nosso eu Cerrado: Reconexão e Reconhecimento

Esse texto foi escrito coletivamente para uma campanha de sensibilização sobre a importância do Bioma Cerrado, como também para lembrar o Dia Nacional do Cerrado comemorado no dia 11 de setembro. Os a

bottom of page